CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Bambam revela que foi ignorado por campeãs do BBB ao fazer convite para lives: "Falta de educação"

O ex-brother criticou a postura de duas ex-sisters ao desabafar sobre o assunto

Redação Publicado em 26/05/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam em foto publicada em seu perfil - Instagram
Kleber Bambam em foto publicada em seu perfil - Instagram

Kleber Bambam produziu uma série de lives em seu Instagram com alguns vencedores das diversas edições do Big Brother Brasil. O campeão da primeira temporada do reality show revelou que foi ignorado por apenas duas ex-sisters ao fazer o convite para todos os campeões do programa.

Ele não citou nomes, mas deixou claro que não gostou da postura delas ao criticar o ato de visualizar e não respoder e nem justificar caso não quisessem ou não pudessem participar.

"Fiquei chateado porque mandei duas mensagens, visualizaram e não responderam. Podiam ter falado: 'Bambam, obrigado pelo convite, mas está corrido pra mim'. Ok. Ou: 'Bambam, não vou participar, porque estou fazendo muitos trabalhos'. Ou: 'Bambam, não estou a fim de participar'", explicou.



"Agora a pessoa visualizar e não responder, eu sabendo que já comentaram que essa pessoa não ia responder, eu falei: vou tentar, não custa nada, né? Visualizar e não responder por educação e respeito, eu não concordo", completou.

"Se um escritório grande liga ou a Globo liga, a pessoa pelo menos ia responder. Se chama falta de educação. Então, essa pessoa tem que lembrar que isso vai passar. Já vi 20 'Big brother'. Depois, não adianta correr atrás, porque aí já é tarde demais", acrescentou o vencedor do BBB1.

+ Leia Mais: Ex-BBB revela já ter ficado com Pedro Bial: "Adoro um coroa"

As únicas campeãs que não participaram das lives de Bambam foram Muniki, do BBB 16, Emilly, do BBB 17, Gleici, do BBB 18, e Thelma, do BBB20. De acordo com o Jornal Extra, ele foi procurado para responder de quem estaria falando, mas visualizou, não respondeu e até bloqueou o perfil do Instagram do jornal.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.