Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » BABADO

Bastidores da apresentação de Anitta com Iggy Azalea são revelados em livro

Em trecho da biografia não autorizada de Anitta, autor revela desavença entre as duas

Redação Digital Publicado em 26/03/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h12

Anitta e Iggy Azalea em apresentação em programa de Jimmy Fallon
Anitta e Iggy Azalea em apresentação em programa de Jimmy Fallon - Divulgação

O livro do jornalista Léo Dias sobre a vida da Anitta está dando o que falar, mesmo antes de seu lançamento oficial. Um dos destaques da biografia não autorizada da artista são os detalhes sobre a única apresentação pública de Anitta com a australiana Iggy Azalea.

O encontro, que aconteceu em maio de 2017, no programa ao vivo de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, parece não ter sido desejado por Azalea. Segundo um trecho do livro, divulgado recentemente à imprensa, esta foi uma das parcerias internacionais mais polêmicas de Anitta. 
A rapper australiana tentou boicotar a participação da carioca na apresentação de Switch, o single da parceria.

Mas Anitta, sabendo disso, não deixou quieto e exigiu ressarcimento do valor dos gastos com a viagem para a produção do programa. Com isso, eles reataram o convite e a performance acabou acontecendo.

Furacão Anitta, título da biografia, será lançado dia 30 de março, dia do aniversário da cantora, e promete revelar muitos segredos sobre a vida da brasileira.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!