Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

BBB20: Eliminado da semana, Pyong Lee diz que estava cansado de "carregar programa" nas costas

Participante foi eliminado com 51,70% dos votos do público

Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h09 - Atualizado às 17h06

Pyong deixou o BBB20
Pyong deixou o BBB20 - Globo

Pyong Lee foi o nono eliminado do BBB20. O hipnólogo deixou o programa com 51,70% dos votos, enquanto Babu Santana recebeu 47,71% e Rafa Kalimann 0,59%. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos.

Após a saída de Pyong, Gizelly, Thelma e Ivy choraram bastante, quando Daniel ficou surpreso com a eliminação do amigo. Inclusive, os participantes estão especulando que a saída de Pyong do programa foi um paredão falso. Em seu discurso de despedida, o hipnólogo disse: "Obrigada por tudo, nos vemos lá fora".

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi comemora por não estar grávida: "Graças a Deus"

Como o participante não deu entrevista para os programas Mais Você e Se Joga por conta da pandemia do coronavírus, ele aproveitou para interagir com seus fãs nas redes sociais.

Um internauta fez uma montagem onde Pyong aparece "carregando" o BBB nas costas. Em seu perfil no Twitter, ele compartilhou a imagem e afirmou: "Eu quis ir para o paredão porque estava pesado demais carregar".

Veja:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!