Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SUCESSO

BBB20: Famosos se mobilizam em campanha a favor de Babu Santana

Ator irá disputar permanência na casa contra Pyong e Rafa Kalimann

Redação Publicado em 16/03/2020, às 12h33

Babu Santana está no paredão da semana
Babu Santana está no paredão da semana - Globo

Babu está mais uma vez no paredão do BBB20. Na noite de ontem, ele recebeu a notícia de que irá precisar encarar Pyong Lee e Rafa Kalimann em mais uma disputa por permanência no programa.

O ator está enfrentando dois influenciadores, que já faziam sucesso nas redes sociais antes do reality. No entanto, Babu não sabe que um time inusitado de famosos se uniu para que ele não deixe a casa mais vigiada do Brasil.

Marina Ruy Barbosa, por exemplo, foi uma das primeiras a sair em defesa de Babu após a formação do paredão. "Acho que seria muito importante ele ficar", afirmou a atriz em um tweet que já possui quase 80 mil curtidas.

Felipe Neto, por outro lado, resolveu convocar todos os seus fãs para votarem em Pyong e manter Babu e Rafa na casa. "Mostrem do que somos capazes".

+Leia mais: BBB20: No paredão, Babu Santana desabafa: "Sentimento de rejeição é muito forte"

Outro youtuber também entrou na torcida contra Pyong. Felipe Castanhari usou seu perfil no Twitter para dizer que já acredita na vitória do ator. "É o vencedor dessa edição".

Fernanda Paes Leme também está se perguntando sobre a força de Babu na casa. "Se a torcida do Prior for forte mesmo o Pyong sai terça. Veremos".

E teve até cantor criando uma campanha de Emos contra Pyong. Lucas, vocalista da Fresno, também fez questão de demonstrar seu apoio para Babu Santana.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!