CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

BBB20: Jogador do Flamengo revela torcida por Babu Santana: "Paizão vai ficar"

Gabigol usou as redes sociais para apoiar o ator

Redação Publicado em 17/03/2020, às 18h18 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu está no paredão da semana - Globo
Babu está no paredão da semana - Globo

Babu Santana irá enfrentar mais um paredão no BBB20 nesta terça-feira (17). No entanto, o ator conta com uma torcida de peso pela sua permanência no reality show. O jogador Gabigol, do Flamengo, usou suas redes sociais para fazer uma campanha a favor do brother.

O atleta ainda afirmou que "perdeu" as contas de quantas vezes já votou. "Estou aqui votando, certeza que o paizão vai ficar", escreveu ele no Twitter. "Só eu estou ansioso para hoje, meu parça?", questionou, compartilhando um vídeo em que Babu canta e dança com Prior em uma festa do reality.

Um seguidor de Gabigol ainda aproveitou para questionar se "hoje vai ter gol do Babu". O jogador então respondeu que a "plaquinha vai subir" a favor do brother, que disputa o paredão da semana contra Pyong e Rafa Kalimann.

+Leia mais: BBB20: Famosos se mobilizam em campanha a favor de Babu Santana

Nessa semana, outras personalidades revelaram que estão na torcida pelo ator. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, foi uma das primeiras a sair em defesa de Babu após a formação do paredão. "Acho que seria muito importante ele ficar", afirmou a atriz em um tweet que já possui mais de 100 mil curtidas.

Felipe Neto, por outro lado, resolveu convocar todos os seus fãs para votarem em Pyong e manter Babu e Rafa na casa. "Mostrem do que somos capazes".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.