CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

BBB20: Nasce Jake, primeiro filho de Pyong Lee

Youtuber está confinado no reality desde o último mês

Redação Publicado em 17/02/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy e Pyong Lee são papais - Instagram
Sammy e Pyong Lee são papais - Instagram

A família de Pyong Lee acaba de ficar maior - mas o youtuber ainda não sabe. A mulher do participante do Big Brother Brasil 2020, Sammy Lee, deu luz à Jake, primeiro filho do casal, na manhã deste domingo (16), às 11h30, de parto normal.

De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe da criança ainda não quer revelar o rosto do bebê, que nasceu com 3.200kg.

Jake já nasceu com uma conta no Instagram, feita pelos pais, e possui mais de 330 mil seguidores.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Esse sou eu com 23 semanas (três semanas atrás). Papai e mamãe já revelaram meu nome no último vídeo do YouTube. Gostaram?

Uma publicação compartilhada por Jake (@jake.com) em

+Leia mais: BBB20: Babu justifica desavença com Pyong e dispara: 'Não gosto do seu jogo'

Pyong está confinado na casa do BBB desde o mês passado e deve permanecer mais uma semana no reality, visto que o paredão atual será disputado por Babu, Lucas e Victor Hugo.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.