Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

BBB20: Após deixar programa, Pyong diz que não tem haters, apenas 'fãs revoltados'

Ex-brother deu uma entrevista para a Rede BBB depois da eliminação

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h39

Pyong deixou na Rede BBB
Pyong deixou na Rede BBB - Globo

Enquanto os brothers do BBB20 ainda estão esperando o retorno de Pyong Lee para a casa - crendo na existência de um paredão falso - o hipnólogo já está avaliando sua passagem pelo programa.

Pyong, que já havia declarado que a sua torcida era a maior do Brasil, afirmou que não possui haters.



+Leia mais: BBB20: Pyong Lee critica 'ódio gratuito' por Daniel: "Internet está doente"

"Eu, Pyong Lee, não tenho haters, tenho fãs revoltados. Estão gastando tempo de assistir meus stories e estão aqui comigo acompanhando meu 'pay-per-view'. São fãs", afirmou ele.

Ele ainda comemorou a marca de 7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho que vem recebendo do público.

Pyong já deixou o Rio de Janeiro e segue viagem para São Paulo para ficar com a família e finalmente conhecer seu primeiro filho, Jake. O bebê, que é fruto de sua relação com a influenciadora Sammy, nasceu enquanto o hipnólogo ainda estava na casa do BBB.

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!