Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

BBB20: Pyong Lee critica 'ódio gratuito' por Daniel: "Internet está doente"

Hipnólogo usou as redes sociais para defender o amigo

Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h19

Pyong defende Daniel
Pyong defende Daniel - Globo

Enquanto Daniel se emocionou lembrando de Pyong ao ouvir a música Pesadão, da Iza, na última festa do BBB20, o hipnólogo decidiu defender seu amigo de confinamento.

Eliminado do reality na última terça-feira (17), Pyong repercutiu o momento de Daniel no Twitter, com um emoji triste. Uma internauta então comentou a publicação dele e afirmou: "Ele [Daniel] pode ser totalmente sem noção e não conseguir completar uma frase direito, mas eu tenho a sensação que ele te ama de verdade".



+Leia mais: BBB20: Durante festa, Daniel chora ao lembrar de Pyong

O ex-brother então respondeu: ""Eu sei que sim. Eu escolhi ele para fazer parte de um dos momentos mais importantes da minha vida, quando conheci o Jake [no almoço do anjo]. Podem não gostar dele, mas não justifica esse ódio gratuito. A internet está doente".

A conta oficial de Daniel no Twitter decidiu comentar a declaração de Pyong e agradecer o hipnólogo. "Obrigado, temos passado por momentos difíceis, mas com ajuda dos nossos fãs transformamos todo ódio em amor e enviamos ao Dani".

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!