Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

"BBB21": Lucas e Nego Di brigam após vencerem prova juntos

Brothers formaram duplas na primeira prova de resistência da edição

Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h23

Lucas no BBB21
Lucas no BBB21 - Reprodução/Globo

Logo depois de venceram a primeira prova do "BBB21" e ganharem imunidade, Lucas e Nego Di já se desentederam sobre uma possível combinação de votos para o primeiro paredão do jogo.

O ator de "Malhação" comentou sobre a possibilidadede que todos no quarto (Caio, Rodolffo e Nego) não votarem entre si. Pelo fato de serem apenas homens no cômoco, o humorista ficou com medo de que se formasse uma disputa enre gêneros.

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", afirmou Nego Di, esclarecendo que pretende votar por afinidade.

+Leia mais: Internautas elegem primeiro "casal" do "BBB21": Caio e Rodolffo

Lucas, então, discordou: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...". O ator ainda esclareceu que não era uma questão de gênero, mas de que as mulheres podem ser fortes competidoras no jogo.

A discussão entre eles durou mais de uma hora. "Você chegou do nada, se apossou do assunto e jogou uma bomba que ninguém esperava. Ninguém quer combinar nada agora. Ninguém quer formar aliança nenhuma", disse Nego Di para Lucas.

Por fim, o ator disse que se expressou mal. "Me equivoquei no que falei. Se eu não consegui dizer [o que queria dizer], erroneamente eu fiquei aqui falando durante 'mó' tempão", declarou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!