CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REVELAÇÕES

Bebe Rexha não se identifica como hétero: 'Se quero pegar alguém, simplesmente pego'

Em entrevista, a cantora revelou ter dificuldades de lidar com as pessoas

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 17h56 - Atualizado em 02/04/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha em ensaio para revista Nylon - Reprodução Instagram
Bebe Rexha em ensaio para revista Nylon - Reprodução Instagram

Como capa da nova edição da revista Nylon, Bebe Rexha se declarou como bissexual e se identificou como alguém que assusta os outros pelo fato de falar o que pensa.

Na entrevista, Bebe comentou sobre o fato de não se identificar como heterossexual, dizendo não se importar quem de fato é que ela está se relacionando. "Se eu quiser pegar alguém, simplesmente pego. Não me importa quem você é. Eu sou grande em energias."

Quando questionada sobre o porquê de ela pensar que assuta os homens, ela confirmou ter uma personalidade forte. "Sim. Eu acho que assusto os homens...Acho que todos se assustam comigo, homens e mulheres, porque eu gosto de falar as coisas e eles têm medo que diga algo sobre eles.", analisou.

Ela também assumiu não saber lidar muito bem com as palavras em alguns momentos e acaba afastando seus parceiros. "Às vezes eu fico nervosa e digo coisas estúpidas...Homens, em especial, não sabem lidar com isso...SInto que sempre tenho que ser- é terrível dizer- o 'homem' e a 'mulher' da relação.", confessou Bebe.

Sobre sua relação com as redes sociais, a cantora disse que precisa ficar de fora da internet, porque pode realmente perder a cabeça.