CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Ben Affleck e Ana de Armas terminam relacionamento, diz revista

Casal estava junto desde o começo de 2020

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas e Ben Affleck estavam juntos desde o início de 2020 - Reprodução/Instagram
Ana de Armas e Ben Affleck estavam juntos desde o início de 2020 - Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Ben Affleck ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça") e Ana de Armas ("Entre Facas e Segredos") parece ter chegado ao fim. Segundo a revista People, Ana foi a responsável por colocar um ponto final no namoro. Os dois estavam juntos há cerca de um ano e foram vistos pela primeira vez em uma viagem para a Cuba, onde nasceu a atriz.



Atualmente, a atriz está gravando o filme "Deep Water" em Nova Orleans e a distância de Ben, que vive em Los Angeles, teria influenciado na decisão: "Ben não está mais namorando Ana. Ela terminou. A relação deles era complicada. Ana não quer se mudar para Los Angeles e Ben obviamente precisa [estar na cidade] já que os filhos dele moram em Los Angeles", teria dito uma fonte à revista.

+ Leia também: Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar com Andressa Suita: "Mulher que eu mais amo"

"Isso foi algo mútuo e completamente amigável", acrescentou outra fonte. "Eles estão em diferentes pontos de suas vidas. Há um profundo amor e respeito ali. Ben continua querendo trabalhar em si mesmo. Ele tem três trabalhos em sequência e é um pai presente em casa. Eles estão ambos felizes com o ponto em que estão na vida".