CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / GUERREIRA

Beyoncé revela rotina de dieta rigorosa para o Coachella 2018 em mini-documentário

A cantora passou por um difícil processo de preparação para o festival logo após a gravidez de seus filhos gêmeos

Redação Digital Publicado em 24/07/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em 'Beyoncé - 22 Days Nutrition' - Reprodução/Youtube
Beyoncé em 'Beyoncé - 22 Days Nutrition' - Reprodução/Youtube

A Beyoncé lançou nesta quarta-feira (24) um vídeo que reúne alguns momentos da sua instensa preparação para a marcante apresentação no Coachella 2018, de onde surgiu o sucessoHomecoming, documentário produzido pela Netflix em que ela comenta sobre sua difícil rotina de dieta pré-festival.

A cantora passou por um processo de 22 dias de alimentação regrada e o mini-documentário postado em seu canal no Youtube mostra um pouco mais disso. As filmagens registraram momentos antes da diva pop começar a dieta, ainda se recuperando do nascimento de Sir e Rumi, ao exibir imagens dela subindo na balança, e flashs de seus treinos, ensaios, refeições veganas e momentos de exaustão. 

A descrição da publicação de Beyoncé explica sobre o processo e sobre Marco Borges, quem a auxiliou nesse tempo. "A 22 Days Nutrition foi criada pelo amigo, treinador, fisiologista do exercício de Beyoncé e autor do best-seller do New York Times, Marco Borges", escreveu.

+ Em 'Homecoming', Beyoncé reclama de dieta: 'Estou com fome'​

"Recentemente, eles lançaram o 22 Days Nutrition Meal Planner [programa de serviço online], que oferece aos membros acesso a ferramentas e alimentos que capacitam todos a se tornarem saudáveis ​​por meio de uma nutrição adequada. Marco se uniu à Beyoncé para oferecer ao Hive acesso especial ao 22 Days Meal Planner", completou o perfil. Confira o vídeo: