CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EMPRESÁRIA

Bianca Andrade aproveita polêmica de Arthur Aguiar e promove seus produtos

Dona de uma marca de beleza, a empresária não deixou o momento passar em branco

Redação Publicado em 06/07/2020, às 08h23 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade em publicação nas redes sociais - Instagram
Bianca Andrade em publicação nas redes sociais - Instagram

A polêmica separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. O mundo dos famosos se movimenta sobre o assunto, visto que o ator aparentemente se relacionou com diversas celebridades durante seu casamento com a influenciadora.

Foi diante deste cenário que Bianca Andrade, a ex-BBB conhecida como Boca Rosa, usou todo seu espírito de empresário para fazer uma campanha sobre sua marca. Ela também foi apontada com uma das ex-affairs de Arthur e aproveitou o momento para falar sobre a Boca Rosa Beauty e Hair.



+Leia mais: Mayra Cardi expõe provas do suposto namoro de Arthur Aguiar com Aricia Silva

Em conversa com Leo Dias, Arthur confirmou que ficou com Bianca, mas que os dois nunca namoraram e que ele também era solteiro quando o romance aconteceu.

Nas redes sociais, Boca Rosa reagiu à informação falando sobre sua linha de produtos. "Ah pronto, até a Pink Mouth? Comprem Boca Rosa Beauty e Hair", ironizou a empresária.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.