Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Bianca Andrade dá aula de feminismo após situação constrangedora no programa Pânico

Influencer foi constantemente interrompida durante entrevista nesta sexta-feira (17)

Redação Publicado em 17/07/2020, às 16h41

Bianca Andrade passou por uma situação constrangedora no programa Pânico e aproveitou o momento para dar uma aula de feminismo
Bianca Andrade passou por uma situação constrangedora no programa Pânico e aproveitou o momento para dar uma aula de feminismo - Reprodução/Jovem Pan/17-07-2020

O nome da ex-BBB20 Bianca Andrade foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Em um momento da entrevista, a bancada do programa, formada apenas por homens, começou a falar sobre feminismo e a influencer foi diversas vezes interrompida. Quando conseguiu falar, deu uma aula sobre feminismo.



"Quanto mais bonita a mulher, mais ela ofende", "Eu imagino que a Bianca seja odiada", "Mulheres que levantam [a bandeira da] sororidade e falam das próprias mulheres" e outras frases eram faladas pelos apresentadores e Bianca, sem oportunidade para se envolver na conversa, apenas obersava. Emílio Surita, apresentador principal do programa, percebeu o desconforto da influencer e afirmou que ela teria ficado "puta" com a situação, ao que ela respondeu:

+ Leia mais: Petrix, do BBB20, anuncia que será pai pela primeira vez: "Realizando meu maior sonho"

"Não fiquei 'p' da vida com nada, mas eu tenho aprendido muito e o que eu vi agora é o que realmente aconteceu. A gente falou sobre o machismo e mais uma vez todos os homens sempre levam pra gente, como se mais uma vez a gente precisasse ouvir coisas que a gente já ouve", disse Bianca.

"Você estão em situação de privilégio: homens, héteros e brancos. Vocês não sabem o que é entrar em uma reunião e o cara não te levar a sério. Vocês não sabem o que é chegar num lugar e o cara te chamar de burra apenas por ser mulher", acrescentou. "Eu acho que a gente tem que ter consciência das minorias. E quando uma mulher fala sobre o machismo, nenhum homem pode devolver falando mal de mulher ou que mulher fala mal de outra mulher. Já é foda a gente ter que lidar com quebrar isso dentro da gente".

+ Leia mais: Após suposta nude vazada, novas fotos de Tiago Iorc movimentam a web

"Quando uma mulher for falar de feminismo, coloque-se no lugar de ouvinte e tende entender o porquê Porque o que a gente está falando não é a toa. Se a gente está falando, se está existindo esse movimento, é porque dói. Quando uma mulher for falar disso, pensa: 'Será que eu me coloquei no lugar dela? Será que eu sei o quanto é foda todo dia ter que trabalhar o dobro para ganhar o mesmo que um homem? Será que não cansa?'", ainda disse. Confira:

+ Leia mais: Whindersson Nunes se surpreende com suposto nude de Tiago Iorc: "É assustador"

Emílio Surita ainda argumentou que um homem não é privilegiado só por ser homem e, ao Bianca reconhecer os privilégios como uma mulher branca, disse não considerá-la privilegiada, porque ela "merece o lugar em que está". A influencer rebateu: "Eu pensava exatamente como você, mas eu entendi que ser privilegiada não é sinônimo de ser melhor que ninguém. É você ter privilégios simplesmente por ser de uma cor", exemplificou.

Bianca tentou continuar com o raciocínio, mas continuou sendo constantemente interrompida: "Emilio, me ouve. Posso falar como convidada?", pediu. "Eu acho que essa conversa precisa ser muito mais um olhar acolhedor. Eu me vejo em você como eu era". Assista:

+ Leia mais: Claudia Raia relembra cena de filme em que sua personagem quase transa com um cavalo

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!