Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Bianca Andrade, do BBB20, é acusada de traição por ex-namorada

Bárbara Labres falou sobre a situação durante uma transmissão ao vivo

Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h35

Boca Rosa em publicação nas redes sociais
Boca Rosa em publicação nas redes sociais - Instagram

Um novo capítulo da vida amorosa de Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi divulgado para o público. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a ex-BBB20 e a DJ Bárbara Labres falaram sobre algumas polêmicas que aconteceram na época que elas estavam juntas.

"Quero saber que porr* é essa de você querer me namorar que eu nem sabia", perguntou a DJ ao saber que Bianca chegou a considerar o relacionamento das duas como algo sério.



"Barbara, você me deu um pé na bunda, na época", respondeu Bianca, que ganhou como resposta uma indireta da ex. "Eu te dei um pé na bunda porque você mereceu. Você me traiu", revelou Bárbara.

+Leia mais: Bianca Andrade, do BBB20, muda o visual e exibe resultado na web

Confira um trecho da conversa:

Na sequência, Bianca se defendeu da acusação: "Eu não traí. Eu disse que era livre", afirmou a influenciadora. "Relaxa, até um pé na bunda empurra a gente pra frente", alfinetou Bárbara, em tom de brincadeira.

Bianca Andrade deixou a casa do BBB20 após cinco semanas de confinamento. Antes de entrar no programa, ela mantinha um relacionamento com o cantor Diogo Melim. No entanto, o namoro da influenciadora acabou terminando por conta da aproximação que ela teve com Guilherme Napolitano dentro do reality.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!