CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE!

Billie Eilish anuncia lançamento de documentário sobre sua vida; saiba mais

Segundo a cantora, projeto inédito será lançado em 2021

Redação Publicado em 28/09/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie EIlish em entrevista para a Variety - Reprodução/YouTube
Billie EIlish em entrevista para a Variety - Reprodução/YouTube

A cantora Billie Eilish irá lançar um documentário sobre a sua vida. A norte-americana anunciou a novidade nesta segunda-feira (28), e aproveitou o momento para divulgar um pequeno teaser sobre o projeto em seu canal no YouTube.

O filme irá se chamar “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” que, em tradução livre, seria “O Mundo Um Pouco Embaçado”. Previsto para estrear em fevereiro de 2021, o documentário chegará tanto nos cinemas quanto no Apple TV+, serviço de streaming da Apple.



Eilish fechou uma parceria com o diretor R.J. Cutler para o projeto. Ele já recebeu uma indicação ao Emmy em 2016 pelo documentário "A Verdade Sobre Marlon Brando", que conta a história do ator de Hollywood. Cutler também foi o responsável pela direção do filme "Se Eu Ficar", estrelado por Chloë Grace Moretz.

+Leia mais: Harry Styles, Taylor Swift e Billie Eilish são indicados ao Billboard Music Awards; veja lista completa

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o que será mostrado no documentário, mas presume-se que parte das filmagens aconteceram durante os bastidores da turnê "Where Do We Go? World Tour", que contou apenas com três shows por conta da pandemia de coronavírus.

A cantora, inclusive, iria apresentar a turnê no Brasil este ano, mas os shows foram cancelados. As apresentações estavam marcadas no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Veja o teaser do documentário: 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.