Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SUCESSO

Billie Eilish comenta sobre comparações com Greta Thunberg: "Me sinto honrada"

A cantora disse esperar que os adultos as ouçam a respeito das questões ambientais

Redação Publicado em 16/12/2019, às 16h04

Billie Eilish e Greta Thunberg em fotos publicadas em seus perfis
Billie Eilish e Greta Thunberg em fotos publicadas em seus perfis - Instagram

Depois de ter o álbum We All Fall Asleep, Where Do We Go? eleito o melhor de 2019 pela revista britânica NME, Billie Eilish conversou com o veículo sobre sua preocupação com questões ambientais e as comparações com Greta Thunberg, jovem ativista de 16 anos, eleita Pessoa do Ano pela revista TIME.

Declaradamente vegana, a cantora de 18 anos se apresentou no American Music Awards deste ano com uma camiseta escrito “No Music On a Dead Planet” (Traduzido como "Sem música em um planeta morto"). 

Já Greta ficou conhecida mundialmente por ser uma assídua ativista a favor do meio-ambiente e chegou a participar de diversas conferências e protestos ao redor do mundo, além de incomodar políticos como Bolsonaro.

Billie fez qustão de mostrar sua admiração por Thunberg. “[Greta Thunberg] Está abrindo o caminho. Ela está fazendo o que quer e me sinto honrada ao ser comparada a ela”, afirmou.

+ Leia Mais: 18 fatos sobre Billie Eilish, que completa 18 anos no próximo dia 18

A norte-americana ainda deixo uma mensagem para a população mais velha ao pedir que se liguem nas questões climáticas. “Espero que os adultos e os idosos comecem a nos ouvir para que nem todos morramos", disse. "As pessoas idosas vão morrer e realmente não se importam se morrermos, mas ainda não queremos morrer”, completou.

 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

1 - David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

2 - Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

3 - The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

4 - Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

5 - Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!