CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Em entrevista

Billie Eilish é considerada Mulher do Ano pela Billboard e fala sobre dificuldade em ser levada a sério

Com apenas 17 anos, a artista foi indicada a seis categorias ao Grammy

Redação Publicado em 11/12/2019, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie sempre se envolve com ideias em seus projetos - Reprodução/Instagram
Billie sempre se envolve com ideias em seus projetos - Reprodução/Instagram

Billie Eilish completará 18 anos em breve e se surpreendeu ao receber o título de Mulher do Ano pela Billboard. Com o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, Eilish conquistou o seu posto como artista e todas as suas músicas entraram na Billboard Hot 100, sendo Bad Guy a primeira posição da lista. “Ninguém me chamou de mulher antes”, brincou a artista em entrevista à Billboard. Aliás, a garota de 17 anos quebrou recordes ao ser indicada a seis prêmios de grande destaque do Grammy.

Não foi fácil conquistar tamanha notoriedade tão cedo. Eillish explicou que um dos grandes desafios deste ano foi lidar com o tratamento de colegas de trabalho e de pessoas que a subestimaram por conta da idade. “Eu não posso reclamar da minha carreira. Como artista feminina e jovem as pessoas te olham diferente. Eu lembro que conversei sobre isso com a Clairo e que nós odiamos o fato de nos tratarem diferente dos artistas masculinos. Estávamos falando sobre o quão difícil é ser mulher, jovem e ser levada a sério”, desabafou.

Com personalidade forte, Eillish deixa claro que se inspira em Childish Gambino, Kanye e Rihanna. Ela admira o trabalho deles, por serem artistas completos e se dedicarem a vários outras carreiras, além da música. Inclusive, ela revelou que pretende lançar uma marca de sapatos e surpreendeu ao dizer que seu sonho é preparar o design de um carro.

“Eles pegam o que têm e na verdade o transformam em mais. Isso é o que eu sempre quis fazer. Eu realmente quero desenhar sapatos e um carro. Dirijo meus próprios vídeos e os edito na maioria das vezes, então espero mais disso”, contou. Vale lembrar que sua estreia como diretora aconteceu em seu novo videoclipe, Xany, que fala sobre vícios em antidepressivos, drogas, álcool e nicotina.

Sobre novas produções, a cantora deu indicios que está preparando novidades. Ela contou que provavelmente fará suas composições durante a turnê. "Estamos em um ponto agora, de turnês e trabalhando tanto, que tenho certeza que o próximo álbum será feito em turnê - em todo o mundo." 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média.

O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. 

Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. 

Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. 

O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.