CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / diva

Billie Eilish reflete sobre ser a ‘nova face do pop’: ‘É irritante!’

Em entrevista para a Vogue Australia, a cantora fala sobre seu sucesso após o lançamento de seu álbum

Redação Digital Publicado em 18/06/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish - Reprodução/Instagram
Billie Eilish - Reprodução/Instagram

Billie Eilish é capa da edição de julho da Vogue Australia e fala sobre o crescimento de sua fala após o lançamento de seu álbum When We All Fall Asleep Where Do We Go?.

Billie conta que durante um show na Nova Zelândia, olhou para o mar de pessoas que estavam vendo sua apresentação e avistou uma menina usando seu merchandise que ela mesma desenhou, chorando e cantando suas músicas com toda energia. Isso fez com que a cantora começasse a chorar. “Doeu de uma maneira incrível, linda e horrível”, conta.

Aos 17 anos, Billie já é uma das cantoras mais famosas da geração. Foi a primeira artista que nasceu neste milênio a ter um álbum em primeiro lugar nas paradas, sendo tudo isso feito em seus poucos anos de carreira.

Ela completa: “Isso tudo é perfeito. Não tenho nada para reclamar. Estou muito feliz”. Ela prossegue o assunto dizendo que se sente confiante no que está fazendo e sente que está convencendo a indústria musical disso. “Leva muito tempo para ganhar a confiança nas pessoas, mas sei o que farei, e sou boa em fazer o que quero”.

Quando se trata de pessoas que falam que é a “nova face do pop”, ela diz: “É irritante!”. Ela justifica: “Mesmo sendo grata pelo amor, honestamente, mas me tornei indiferente com isso(...) Essa mania estranha que temos como humanos de precisar rotular tudo, mas não precisamos”. 

++Billie Eilish quebra recorde de hits silmultâneos na lista da Billboard

Billie quer usar sua influência com assuntos importantes, citando o aquecimento global como exemplo. “Tem tantas coisas que gostaria de mudar e melhorar em um estalar de dedos. Existem tantos que precisam de ajuda(...)  Eu estou aqui e posso tentar de fato. De repente eu ganho uma plataforma e holofotes que podem fazer com que eu possa fazer a diferença em alguma coisa”, finaliza.