Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Billie Eilish revela que parou de ler comentários do Instagram: 'Estava arruinando minha vida'

A cantora confessou que devia ter feito isso antes, mas que queria dar atenção aos fãs

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h54

Billie Eilish em entrevista à BBC
Billie Eilish em entrevista à BBC - Youtube

Billie Eilish comentou sobre como lida com a fama no Instagram ao conversar com a BBC em divulgação de No Time Die, faixa-tema de 007 - Sem Tem Para Morrer, ao lado de seu irmão Finneas.

A cantora revelou que não deixou de ler os comentários em suas publicações na rede social e deu sua opinião sobre a capacidade que a forma como se usa o aplicativo tem de afetar a saúde mental das pessoas. “Estava arruinando minha vida, mais uma vez”, relatou.

“Eu acho que quando você vê alguém como uma celebridade famosa, você pode pensar: ‘Nada do que eu disser será os afetará…Mas é tudo muito igual online", completou Finneas.

A grande vencedora do Grammy 2020 ainda falou sobre confundir o que é engraçado com o que é problemático. “Cultura do cancelamento é uma loucura. A internet é apenas um monte de trolls. Um problema é que muito disso é realmente engraçado", afirmou. "Eu acho que esse é o problema, acho que é por isso que ninguém realmente para”, completou.

“Além disso, eu diria que vale tudo por uma piada. Você dizia qualquer coisa para fazer as pessoas rirem", continuou. "Eu experimentei isso. Crescendo, eu dizia coisas das quais as pessoas riam e depois percebi que não era legal dizer. É pior, é muito pior do que nunca", acrescentou.

+ Leia Mais: Billie Eilish e Finneas revelam que No Time To Die, música do 007, passou por aprovação de Daniel Craig

Ela também lamentou não ter parado de ler tudo antes ao justificar que queria dar atenção aos fãs. "É uma loucura que eu tenha lido comentários até esse momento. Eu deveria ter parado há muito tempo. O problema é que eu queria ficar em contato com os fãs e continuar conversando com eles, mas as pessoas arruinaram isso para mim", concluiu.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
    Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!