Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » REVELAÇÃO

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, não gostava da Princesa Leia quando criança: ''Eu só queria minha mãe''

Em carta publicada pela revista Time, a atriz de 27 anos relembra sua vida com a mãe e com a personagem de Star Wars

Redação Publicado em 07/11/2019, às 17h46

Billie Lourd em clique nas redes sociais
Billie Lourd em clique nas redes sociais - Instagram

Foi divulgada hoje (7) uma carta de Billie Lourd à sua mãe Carrie Fisher, que faleceu em dezembro de 2016. No documento, publicado pela revista Time, a atriz de 27 anos diz que não gostava da Princesa Leia durante a adolescência.

''Eu só queria minha mãe'', escreveu ela, que diz que cresceu ao lado de um pai, de uma mãe e de uma Princesa Leia.

Billie ainda revelou de forma sincera na carta que Leia era como uma madrasta para ela. ''Acho que a princesa Leia era como minha madrasta, tecnicamente, mas no fundo eu realmente não gostava dela .... Quando Leia estava por perto, não havia muito espaço para minha mãe, para Carrie'', relembra a artista.

+Leia mais: Leia Organa seria a última jedi em Star Wars: A Ascensão Skywalker, diz irmão de Carrie Fisher

Carrie Fisher interpretou a Princesa Leia na trilogia original da franquia de Star Wars, que estreou em 1997.

Quando criança, Lourd não entendia o motivo das pessoas amarem a personagem de sua mãe.Porém, o sentimento logo passou depois que a jovem assistiu de fato os filmes da franquia e, durante o ensino médio, percebeu que a Princesa Leia era ''bacana''. 

“Percebi então que Leia é mais do que apenas um personagem. Ela é um sentimento. Ela é força. Ela é graça. Ela é inteligente. Ela é a feminilidade no seu melhor ”, afirmou Billie.

+Leia mais: A data 4 de maio agora é, oficialmente, o Dia de 'Star Wars' na Califórnia

"E ninguém poderia tê-la interpretado como minha mãe", acrescentou. ''A princesa Leia é Carrie Fisher. Carrie Fisher é a princesa Leia. As duas vão de mãos dadas."

Para homenagear o legado de Fisher na franquia, ela aparecerá em Star Wars: Ascensão de Skylwalker, que estreia no final de dezembro, através de filmagens não utilizadas para O Despertar da Força. 

+Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha seu último trailer em tom de despedida; confira

Billie termina a carta dizendo agora, a Princesa Leia virou algo bom em sua vida. ''Agora ela é meu anjo da guarda. E eu sou a guardiã dela''.

 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

1 - Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte - https://amzn.to/2pDKNv1

2 - Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter - https://amzn.to/2PgARmb

3 - Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? - https://amzn.to/2J67sqI

4 - Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw

5 - Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! - https://amzn.to/35VDaAH

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!