Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Blogueira Ana Paula Rubini morre aos 30 anos após luta contra câncer e Covid-19

Ela era conhecida por compartilhar sua rotina de tratamento nas redes sociais

Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h38

Ana Paula era famosa nas redes sociais
Ana Paula era famosa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos, faleceu nesta semana após uma longa batalha contra um câncer e Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ela estava com câncer nas células do sistema linfático e era conhecida nas redes sociais por compartilhar sua rotina de tratamento. Ana acumula mais de 400 mil seguidores no TikTok e pouco mais de 100 mil no Instagram. 

Rubini estava se preparando para um transplante quando testou positivo para o vírus, e seu estado de saúde apresentou uma piora significativa. A informação sobre a morte da blogueira foi confirmada pela família, que prestou um tributo para ela em um vídeo emocionante. 

"Sempre com esse sorriso lindo, que por onde passava, deixava luz pelo caminho. Hoje, no dia 4 de outubro, às 18 horas, nossa princesa descansou", anunciou os familiares de Ana. 

Ana Paula deixa uma filha de dez anos e o marido. "Deixou um marido maravilhoso, que esteve ao lado dela todos os dias, dando força e apoio". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nossa princesa descansou 😔

Uma publicação compartilhada por 𝓐𝓷𝓪 𝓟𝓪𝓾𝓵𝓪 𝓡𝓾𝓫𝓲𝓷𝓲 (@anapaular__) em

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!