CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Brad Pitt revela que recebeu ajuda de Bradley Cooper para ficar sóbrio

"Todo dia tem sido mais feliz desde então", afirmou o ex-marido de Angelina Jolie

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em Era Uma Vez em... Hollywood - Columbia Pictures
Brad Pitt em Era Uma Vez em... Hollywood - Columbia Pictures

Brad Pitt recebeu a ajuda de outro Brad para começar sua jornada para conquistar a sobriedade.

O astro de Era Uma Vez Em Hollywood, que recentemente foi eleito o Melhor Ator Coadjuvante no National Board of Review Awards, começou seu discurso para aceitar o prêmio com uma mensagem para o apresentador da cerimônia, Bradley Cooper.

"Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso", disse Pitt. "Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então", afirmou.

Pitt passou cerca de um ano e meio no Alcoólicos Anônimos após se divorciar da atriz Angelina Jolie, em setembro de 2018. A decisão do ator de ficar sóbrio foi revelada após a estreia do filme Ad Stra. “Eu estava bebendo demais. Isso acabou se tornando um problema", disse ele em entrevista à GQ em 2017.

Em setembro de 2019, o ator falou ao New York Times: "Eu levei as coisas o mais longe que pude, então removi meus privilégios de beber".

+Leia mais: Globo de Ouro: Joaquin Phoenix se consagra como melhor ator; confira lista completa de vencedores

Cooper, por outro lado, também falou sobre sua própria decisão de parar de beber. Ele desistiu do vício aos 20 e poucos anos". 

Cooper também falou sobre sua decisão de parar de beber; ele desistiu aos 20 e poucos anos. “Eu não teria sido capaz de ter acesso a mim ou a outras pessoas se não tivesse mudado minha vida, de jeito nenhum”, ele disse a apresentadora norte-americana Barbara Walters em 2015. “E eu nunca teria sido capaz de ter relacionamentos que eu tenho".

Além da premiação no National Board of Review Awards, Pritt também conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro 2020, que aconteceu no último domingo, dia 5.

Ele também é indicado no SAG e BAFTA por seu trabalho no longa de Quentin Tarantino.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.