Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » amém

Bradley Cooper e Irina Shayk entram em acordo pela custódia de sua filha

Os dois vão morar em Nova Iorque para dividirem a custódia de Lea De Seine, de dois anos

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h40

Bradley Cooper e Irina Shayk
Bradley Cooper e Irina Shayk - Reprodução/YouTube; Reprodução/Instagram

Após quatro anos juntos, Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk se separaram em junho. Mesmo sendo um término “amigável”, os dois estavam lutando pela custódia de sua filha de dois anos, Lea De Seine

O casal permaneceu em estados diferentes após o divórcio, Bradley em Los Angeles e Irina em Nova Iorque. 

Segundo o TMZ, o ator concordou em se mudar para a cidade da modelo, e assim, chegaram a um acordo quanto a educação de Lea. Sendo assim, a sua custódia legal e física é dividida em 50% para cada um do antigo casal. 

Mesmo com o acordo, tudo será maleável, já que a profissão dos dois exige constantes viagens e longas estadias em outros lugares. De acordo com site, não houve nenhum contrato formal, tudo foi resolvido na conversa entre eles.  

++O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper

Nesta mesma semana, já correram boatos de que Lady Gaga estaria morando com Bradley, mas já foi desmentido o romance dos protagonistas de Nasce Uma Estrela pelo site Gossip Cop. Porém, a revista People já afirmou que rumores como este “não ajudaram” o casamento com Irina Shayk.
 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!