Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Brian Tarantina, de Gilmore Gils e Marvelous Mrs. Maisel, morre aos 60 anos

O ator foi encontrado morto em sua casa, em Nova York

Redação Publicado em 02/11/2019, às 19h03

Brian Tarantina em cena de Gilmore Girls; ator foi encontrado morto aos 60 anos
Brian Tarantina em cena de Gilmore Girls; ator foi encontrado morto aos 60 anos - YouTube

Conhecido por participar das séries Gilmore Girls e Marvelous Mrs. Maisel, o ator Brian Tarantina foi encontrado morto na manhã deste sábado (2), em seu apartamento, em Manhattan, na cidade de Nova York.

A polícia foi acionada pela sobrinha do ator, por volta de 12h30, após encontrá-lo desacordado no sofá. O serviço de emergência médica chegou ao local e declarou a morte do ator no local. Ele tinha 60 anos.

++ Walcyr Carrasco, Xuxa, Glória Perez e mais famosos lamentam a morte de Jorge Fernando

A causa da morte ainda será confirmada, mas segundo o TMZ, há evidências de que Tarantina morreu de overdose de drogas: foi encontrado um pó branco próximo ao corpo do ator, o que indicaria que ele teria usado cocaína. O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

Tarantina tinha uma extensa lista de séries no currículo: além de Gilmore Girls e Marvelous Mrs. Maisel, o ator já havia participado de Heroes, Law and Order, Família Soprano, Plantão Médico, Blue Bloods e The Good Wife, entre outros.

Mais recentemente, também esteve em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, sequência da série original desenvolvida pela Netflix, e nos filmes Infiltrado na Klan, estrelado por Adam Driver e John David Washington, e Rainhas do Crime, com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!