CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CLIMÃO

Britney Spears alega ter sido internada contra sua vontade e por decisão de seu pai, diz TMZ

A audiência sobre o caso foi realizada na última sexta-feira (10)

Redação Digital Publicado em 13/05/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Divulgação
Britney Spears - Divulgação

Britney Spearsfez fortes revelações na Justiça sobre a polêmica de seu tratamento psiquiátrico. Segundo fontes do site TMZ, a cantora disse ao juiz, na ultima sexta-feira (10), que sua internação em uma clínica de saúde mental, durante o mês passado, foi feita contra sua vontade, por decisão de seu pai, Jamie Spears, e que o advogado de Lynne Spears, sua mãe, repetiu a alegação.

Depois de passar por volta de 30 dias internada em Los Angeles, a norte-americana parou de tomar os remédios que a mantinha estável e os médicos ainda não conseguiram encontrar uma combinação conveniente com a situação dela.

Apesar de ter sua custódia desde 2008, o pai de Britney não tem o poder de forçar a diva pop a uma internação ou a tomar diferentes remédios. A clínica que aceita um paciente nessas condições estaria comentendo um crime. 

Fontes do site também dizem que a cantora pediu ao juíz mais liberdade, com alguns ajustes em sua situação. Ela teria até pedido para romper com a dependência legal de Jamie, mas suas demandas não foram atendidas. Lembrando que fãs dela já haviam feito protestos em prol de sua liberdade, afirmando que a internação foi contra sua vontade.

++ Mãe de Britney Spears faz novos pedidos judiciais para direitos no tratamento da cantora

O juiz  não decretou nenhuma mudança na tutela de Brtiney e ordenou que um perito avalie a artista para que algo possa ser feito.