Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » feriado

Britney Spears deixa clínica de saúde mental para a Páscoa, mas fãs se preocupam

Princesinha do Pop foi vista deixando a clínica para o feriado; mãe da cantora curtiu comentários polêmicos sobre sua internação no Instagram

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 12h11 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h25

Britney Spears
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Durante a Páscoa, Britney Spears apareceu pela primeira vez desde que deu entrada em uma clínica de saúde mental.

De acordo com o site TMZ, Britney saiu com o namorado, Sam Asghari, e passou o domingo com ele.

O site já tinha dado a informação de que a cantora se internou voluntariamente em uma clínica de saúde mental há cerca de 20 dias. O motivo, de acordo com o TMZ, é que ela estava conseguindo lidar com a grave doença de seu pai, Jamie Spears.

A mãe de Britney, Lynne Spears, no entanto, parece ser contra a internação da filha. Ela já deixou isso claro e, no Instagram, curtiu vários comentários com a hashtag #FreeBritney, que aborda a teoria de alguns fãs de que Britney foi internada contra sua vontade e precisa ser solta.

Para os fãs, o fato de Lynne ter curtido as publicações a respeito podem ser um indicativo de que, talvez, a teoria esteja certa. 

++ Internada em clínica, Britney Spears é elogiada pelo pai de seus filhos

Recententemente, Lynne também mostrou sua opinião em relação à como sua outra filha, Jamie Lynn, está lidando com a situação.

A mãe das Spears curtiu o comentário de um fã que diz para Jamie Lynn que ela não se importa com a irmã: "Britney precisa de você e você não está fazendo nada. Pensei que você a amava, me enganei."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!