CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / internação

Britney Spears desmente que foi internada à força: 'Está tudo bem'

A cantora usou seu Instagram para dizer para os fãs que está 'tudo bem' e que, neste momento, ela precisa 'de um pouco de privacidade'

Redação Digital Publicado em 24/04/2019, às 11h04 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears se pronunciou sobre o movimento #FreeBritney e as teorias de que a internação dela teria sido induzida e contra sua vontade.

Em um vídeo no Instagram, ela disse: "Oi pessoal, estou dando um alô pra vocês que estão precoupados comigo. Tudo está bem. Minha família está passando por muito estresse e ansiedade ultimamente, então só preciso de tempo para lidar com isso."

"Não se preocupem, estarei de volta muito em breve", ela finalizou.

Na legenda, Britney disse que as coisas "saíram do controle": "Esses rumores, ameças de morte para minha família e minha equipe, e todas essas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando ter um momento para mim mesmo, mas tudo que está acontecendo só está dificultando ainda mais para mim."

A princesinha do pop continuou: "Não acredite em tudo que você ouve ou lê. Esses emails falsos que estão por aí foram armados por Sam Lufi anos atrás; eu não escrevi eles. ele está fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe com um endereço de email falso."

"Minha situação é única", ela disse. "Mas eu prometo que estou dando o meu melhor no momento. Vocês podem não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e luto pelo que eu quero! Seu amor e dedicação são maravilhosos, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando para mim."

++ 'Once Upon a One More Time', musical com hits de Britney Spears, vai virar filme

Britney Spears então finalizou: "Se vocês puderem fazer isso, eu serei eternamente grata. Amo vocês."