CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Britney Spears gera rumores de noivado em estreia de 'Era Uma Vez em...Hollywood'

A cantora estreou com Sam Asghari no tapete vermelho com um anel de diamante que chamou a atenção

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari - Reprodução/Instagram
Britney Spears e Sam Asghari - Reprodução/Instagram

Britney Spears e Sam Asghari estrearam no tapete vermelho na estreia de Era uma Vez em...Hollywood na última segunda-feira (22) e o que chamou atenção foi o anel de diamante usado pela diva pop. Isso porque os dois já namoram há cerca de três anos e o acessório pode ser um sinal de um possível noivado.

Visivelmente feliz, o casal esteve no TCL Chinese Theatre para o evento do longa de Quentin Tarantino que conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie no elenco. A produção estreia no próximo dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

Esta é a primeira vez que Britney aparece em um tapete vermelho desde que foi internada, no começo do ano, por problemas com medicamentos e a relação com o pai, que tem sua custódia desde 2008.

 A cantora compartilhou cliques dela e do namorado prontos para o evento em seu Instagram. "Nossa primeira premiere", escreveu.

Nada sobre um noivado foi confirmado, mas o anel na mão esquerda de Britney parece ter brilhado tanto quanto as estrelas do filme de Tarantino. Um informante da US Weekly falou sobre a felicidade da artista em comparecer no evento. "Ela estava muito animada para ver o filme por ser muito fã de Brad Pitt e é encantada por ele desde pequena", disse.

+ Britney Spears alega ter sido internada contra sua vontade e por decisão de seu pai, diz TMZ

Segundo o site, Spears e Asghari começaram a se relacionar em 2016 depois de se conhecerem no set do clipe de Slamber Party e a cantora anunciou o namoro ao público no Ano Novo de 2017, em seu Instagram.