CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / de fora

Britney Spears pode nunca mais se apresentar, diz empresário

De acordo com Larry Rudpolph, empresário da princesinha do pop, ela não deverá voltar a fazer os shows em Las Vegas

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 10h51 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Britney Spears em imagem de divulgação do disco 'Glory' - Divulgação/RCA
A cantora Britney Spears em imagem de divulgação do disco 'Glory' - Divulgação/RCA

De acordo com o agente de Britney SpearsLarry Rudolph, a cantora não deve fazer residências novamente.

Segundo imformações do TMZ, algumas fontes confirmaram que Britney não está em condições físicas ou mentais para fazer outra residência em Las Vegas, que estava programada para fevereiro.

Larry Rudpolh disse ao site que "a pessoa que guia a carreira dela - baseado nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estão recebendo diariamente - pelo que eu entendi, está claro que ela não vai voltar para fazer essa nova residência em Las Vegas, nem num futuro próximo e possivelmente nunca mais."

Rudolph, que não está envolvido na internação da princesinha do pop, disse que está recebendo apenas informações que possuem impacto direto com a carreira de Britney Spears.

O empresário também disse que a possibilidade de Britney sair em turnês e fazer shows sempre dependeu dela. Se ela não quer ou não pode, ela não faz.

Em relação ao futuro, Larry Rudpolph disse que "não quer trabalhar com ela de novo enquanto ela não estiver pronta de maneira física, mental e estiver apaixonada para fazer os shows".

++ Britney Spears alega ter sido internada contra sua vontade e por decisão de seu pai, diz TMZ

"Se isso não acontecer, talvez nunca aconteça outro sho", ele finaliza. "Eu não tenho nenhum desejo ou habilidade de fazer que ela trabalhe de novo. Eu estou aqui quando ela quer trabalhar. E, se ela nunca quiser trabalhar de novo, eu estarei aqui para dizer se essa é uma boa ou má ideia."