CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Britney Spears pede fim de tutela: “Só quero a minha vida de volta”

Desde 2008, a vida pessoal e carreira da cantora é controlada pelo pai, Jamie Spears

Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears pede fim de tutela: "Só quero a minha vida de volta" - Reprodução/Instagram
Britney Spears pede fim de tutela: "Só quero a minha vida de volta" - Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spearsprestou depoimento na última quarta-feira (23), em audiência sobre o processo de tutela que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida pessoal e carreira desde 2008.

Em trechos divulgados pelo New York Times, a artista revelou que mentiu para o mundo em suas postagens recentes nas redes sociais, ao dizer que estava bem e se sentia feliz“Eu estive em negação, estive em choque, estou traumatizada”, afirmou. “Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”.

Britney pediu o encerramento da tutela sem que haja necessidade dela ser avaliada novamente. “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”, dispara Britney. “É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”.

“Já se passaram 13 anos e isso já é o suficiente. Eu guardei isso por tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração”.

De acordo com trecho relatado pela CNN, Spears conta que foi impedida de retirar um DIU [Dispositivo Intrauterino], método contraceptivo, para realizar o desejo de ter mais filhos. “Eu quero poder me casar e ter um bebê. Disseram que eu não posso me casar. Eu tenho um DIU dentro de mim, mas eles não me deixam ir ao médico para removê-lo, porque não querem que eu tenha mais filhos. Esta tutela está me fazendo muito mais mal do que bem”, disse ela.

“Eu gostaria de poder compartilhar minha história com o mundo. Eu quero ser ouvida. Me fazer guardar isso por tanto tempo, não é bom para o meu coração. Tenho o direito de usar minha voz. Meu advogado disse que não posso deixar o público saber o que fizeram comigo… eu não deveria estar em uma curatela”, completou.

Britney passou mais de 13 de 22 anos da carreira sob a tutela do seu pai. Nos últimos anos, ela recebeu o apoio de fãs ao redor do mundo, que criaram o movimento #FreeBritney, pedindo a liberdade da cantora.

A hashtag ganhou força nas redes sociais e ganhou um podcast que discute a situação vivida pela princesa do pop e posteriormente, um documentário chamado “Framing Britney Spears”, que está disponível na plataforma de streaming Globoplay.