Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Britney Spears perde grande parte da guarda dos filhos para o ex-marido Kevin Federline

O ex-marido da cantora pop terá 70% da guarda dos dois filhos enquanto ela ficará com apenas 30%

Redação Digital Publicado em 03/09/2019, às 17h24

None
Reprodução/Instagram/Youtube

De acordo com o site E! News, Britney Spears  deve perder grande parte da guarda de seus dois filhos, Sean, de 13 anos, e Jayden, de 12 anos. Agora, segundo informações do site, ela ficará apenas com 30% do tempo ao lado dos filhos de acordo com decisões da justiça americana.

Quem deve ficar com a maior parte da guarda, cerca de 70%, é Kevin Federline, pai dos meninos. Anteriormente, a guarda compartilhada previa 50% do tempo para cada um.

De acordo com o portal, o novo acordo foi firmado e formalizado pela Justiça na semana passada, na qual o processo corria há cerca de um ano. Os representantes de Britney e de Kevin não comentaram o assunto.

++Britney Spears consegue estender medida de proteção contra ex-empresário

Recentemente, Britney compartilhou um raro clique com os filhos. De férias na Disneylândia, a cantora pop brincou na legenda e escreveu que agora é mais difícil de posar para a foto com os dois pois eles estão maiores e não gostam da exposição.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!