CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUPERAÇÃO

Britney Spears posta vídeo de rotina de exercícios e acalma fãs

A cantora esteve internada para cuidar de sua saúde mental e parece que já foi liberada

Redação Digital Publicado em 24/04/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Divulgação/RCA Records
Britney Spears - Divulgação/RCA Records

Parece que Britney Spears recebeu alta da clínica psiquiátrica. Depois de uma saída para o feriado de Páscoa, e de postar um vídeo nesta terça-feira (24), pedindo para os fãs se acalmarem e respeitarem sua privacidade, a cantora apareceu nesta quarta-feira (25) com outro vídeo. Desta vez, ela filmou sua rotina de exercícios para os seguidores. Segundo a E!Online, horas antes da postagem, ela foi flagrada nas ruas de Santa Monica, Calífórnia, acompanhada de um guarda costas e um assistente, tomando um iogurte.

"Quem sabia que o stress seria uma boa perda de peso de 5 libras [por volta de 2 kilos]. Comemorem por mim", escreveu na legenda, tentando acalmar seu público.

+ Britney Spears desmente que foi internada à força: 'Está tudo bem'

Segundo a TMZ, a diva pop estava internada voluntariamente por problemas com medicações. Já, o podcast Britney's Gram trouxe outra versão da história, dizendo que a internação foi contra a sua vontade, orbigada pelo pai. Fãs questionaram a história e protestaram em favor de sua liberação do tratamento, com a hashtag #FreeBritney.