CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Preocupação

Britney Spears se internou em clínica de saúde mental, diz TMZ

Cantora estaria com dificuldades para lidar com a grave doença que o pai enfrenta

Redação Digital Publicado em 03/04/2019, às 17h54 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Britney Spears em imagem de divulgação do seu perfume 'My Prerogative' - Reprodução/Instagram
A cantora Britney Spears em imagem de divulgação do seu perfume 'My Prerogative' - Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, a cantora Britney Spears se internou voluntariamente em uma clínica de saúde mental há cerca de uma semana, por não estar sabendo lidar com a grave doença de seu pai, Jamie Spears.

Fontes do site disseram que o caso dele é serio e seu estado não está melhorando. Jamie começou a ficar doente no final do ano passado, depois que descobriu problemas no cólon, quando ele se rompeu. Daí em diante, ele já passou por duas cirurgias na região do intestino e vem sofrendo complicações.

Em novembro de 2018, Spears cancelou os shows da sua residência em Las Vegas para ficar ao lado do pai e da família durante o período difícil.

Britney, segundo a notícia, estaria com dificuldades para lidar com a situação no momento e, por isso, teria escolhido se internar na clínica. A cantora foi diagnosticada em 2008 com transtorno bipolar.

O TMZ afirma que Spears se internou há cerca de uma semana e deve permanecer no local por um mês. Pouco antes do TMZ publicar a notícia, a cantora compartilhou em seu Instagram uma mensagem motivacional. 

"Se apaixone por cuidade de você mesmo. Mente, corpo, espírito", diz a mensagem. De legenda, a cantora também deixou um recado. "Todos nós precisamos tirar um tempo para ter um pouco de 'tempo para mim'", escreveu.

Desde que foi diagnosticada com transtorno bipolar, em 2008, a cantora está sob tutela, por conta de seu problema mental. É justamente Jaime, seu pai, o responsável por supervisionar essa tutela. 

Quando fez o anúncio do cancelamento de seus shows em Las Vegas, Britney desabafou no Instagram sobre a doença do pai. "Estava ansiosa por esses shows e em ver vocês este ano, então fazer isso parte meu coração. Mas é importante colocar a família em primeiro lugar sempre", declarou. 

Desde então, a cantora tem estado pouco ativa nas redes sociais. A postagem de hoje, no Instagram, foi a primeira desde 12 de janeiro, quando usou a rede social para comemorar os 20 anos de seu primeiro disco, ...Baby One More Time