CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Bruna Carvalho, ex-Chiquititas, revela ter vivido namoro abusivo: "Tive dois episódios de violência física"

A atriz de 19 anos publicou um texto contando o que viveu e alertando outras mulheres

Redação Publicado em 30/08/2019, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Carvalho. Crédito: Reprodução/Instagram/SBT
Bruna Carvalho. Crédito: Reprodução/Instagram/SBT

Bruna Carvalho, ex-Chiquititas, decidiu se pronunciar sobre o tema relacionamento abusivo em seu Instagram na última quinta-feira (29) e revelou já ter vivido essa realidade. 

Aos 19 anos, a atriz publicou uma foto do céu, dizendo que compartilhou o registro para lembrar que o mundo é muito grande e "que a pessoa m... que está ao seu lado não é única".

"A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?". escreveu.

"Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar para as pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer", completou. "Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil", continuou.

"Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar", acrescentou. 

Ela ainda deixou uma mensagem para o ex-namorado. "Meu ex abusivo, espero que tenha aprendido para não estar fazendo outras pessoas passarem por isso", continuou.

"Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também, porque estou com raiva só de lembrar do seu nome", comepltou. "E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem", concluiu.

Além do texto, Bruna participou de um vídeo sobre o assunto da youtuber Dora Figueiredo, que já havia contado o que viveu durante um relacionamento abusivo. 

Na gravação, a ex-Chiquitita revelou ter apanhado do ex-parceiro. "Tive dois episódios de violência física, que foram meus últimos encontros com a pessoa, e só depois que eu terminei pela segunda vez, que ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo", relatou.

+ Any Gabrielly, do Now United, revela o presente mais inusitado que recebeu de uma fã

"Uma das agressões estava cheio de amigos dele dentro do carro. Ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o [motorista do] Uber, que falou: 'se você falar mais uma ‘a’, eu mesmo vou para a delegacia", completou. Confira a conversa completa: