Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DESABAFO

Bruna Marquezine desabafa e afirma: "Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo"

Atriz contou que é insegura em relação ao seu trabalho e tem dificuldade de se levar a sério

Redação Publicado em 18/10/2020, às 12h40

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Instagram

Bruna Marquezine participou recentemente do programa "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show".

Durante o bate-papo, a atriz falou sobre as sessões de terapia e contou que elas lhe ajudam muito em relação à insegurança no trabalho.

"Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo mesma. Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas...Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", desabafou ela.

A atriz também surpreendeu o público ao revelar que já havia contraído covid-19.

"Foi bem estranho, na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada", afirmou.

"Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei", completou ela.

Por fim, Bruna falou sobre o fato de usar o sobrenome de sua avó.

"Carregar o nome dela é carregar uma benção e o legado da mulher forte, generosa e dedicada aos outros que ela era. Toda vez que eu penso nisso, é um lembrete para eu tentar me parecer com ela", concluiu.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!