CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / PRÊMIO MULTISHOW

Bruna Marquezine e Maisa apoiam Ludmilla após cantora ser vaiada no Prêmio Multishow

Cantora recebeu apoio de celebridades nas redes sociais

Redação Publicado em 30/10/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se emociona no Prêmio Multishow 2019 - YouTube
Ludmilla se emociona no Prêmio Multishow 2019 - YouTube

A artista que marcou o Prêmio Multishow 2019 com certeza foi a Ludmilla.

A cantora, que foi vaiada quando recebeu o prêmio de Música Chiclete por Onda Diferente, parceria com Anitta, superou a situação na mesma noite, quando recebeu o troféu de Melhor Cantora.

++Ivete Sangalo defende Ludmilla e a convida para seu trio em Salvador

Ela até agradeceu as vaias e fez um discurso emocionante. Confira:

Nas redes sociais, Lud comoveu os fãs e até mesmo celebridades que estavam acompanhando a premiação. Uma delas foi a atriz Bruna Marquezine, que foi às lágrimas com o discurso da cantora. "Tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla?”, disse.

No entanto, alguns internautas responderam Bruna, acusando a atriz de estar criando intriga com Anitta. Tudo porque Ludmilla não citou a Anitta ao receber o primeiro prêmio - e por isso, foi vaiada.

Marquezine respondeu prontamente e colocou um ponto final nos boatos. "Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço a muitos anos e que eu respeito. Só. Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?”, disse.

++Ludmilla é vaiada, eleita Cantora do Ano e leva o funk ao palco do Prêmio Multishow

Maisa também usou seu perfil no Twitter para demonstrar apoio para Ludmilla. "Cara, a Lud chorando. Não dá, te admiro muito irmã", disse a apresentadora. O cantor Ferrugem também usou as redes sociais para parabenizar a carioca.