Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Bruna Marquezine nega ter ficado com Arthur Aguiar após ser exposta por Leo Dias

A atriz comentou sobre o assunto em suas redes sociais e rebateu o colunista

Redação Publicado em 05/07/2020, às 09h13

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar em fotos publicadas nas redes
Bruna Marquezine e Arthur Aguiar em fotos publicadas nas redes - Instagram

Bruna Marquezine fez questão de se pronunciar sobre ter se relacionado com Arthur Aguiar após ter sido exposta por Leo Dias, que divulgou um esquema de traições do ator.

Isso porque Leo Dias apontou Bruna como pivô da traição de Arthur enquanto ele namorava Giovanna Lancellotti em meio ao polêmico fim do casamento do ator com Mayra Cardi. Em publicações no Twitter, ela desmentiu a informação ao repostar a pergunta de uma fã e ironizar o fato.



 "Como assim a Bru Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Pq não tô acreditando kkk", escreveu uma internauta. "Pois, é menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic", respondeu a atriz. Confira:

O colunista ainda tentou rebater a declaração da atriz ao dizer que noticou sobre isso na época e recebeu uma resposta logo em seguida. "Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de Em Família, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época", escreveu Leo.

+ Leia Mais: Mayra Cardi expõe provas do suposto namoro de Arthur Aguiar com Aricia Silva

"Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer", rebateu Bruna em seu perfil. Confira:

Alice Wegmann também chegou a se pronunciar ao desmentir a informação de que teria participado de mais uma traição de Arthur Aguiar, apontada por Leo Dias no mesmo esquema em que Bruna aparece. Ela esclareceu que ficou com o ator depois que ele terminou com a atriz Lua Blanco e que isso foi há oito anos.

 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!