Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Bruna Surfistinha fala sobre rotina na quarentena: "Nunca me masturbei tanto"

Ex-garota de programa também contou que já foi ativa em relação com outros homens

Redação Publicado em 18/07/2020, às 17h38

Bruna Surfistinha em publicação nas redes sociais
Bruna Surfistinha em publicação nas redes sociais - Instagram

A ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, contou como está sendo sua rotina durante a quarentena por conta do novo coronavírus. Ela conversou com o jornal Metrópoles sobre o tema, e deu revelações quentes sobre seu cotidiano.

Ela disse que faz parte da parcela de pessoas que está solteira durante este período de isolamento, mas tem aproveitado de outras formas. “Nunca me masturbei tanto na minha vida como nessa quarentena”, desabafou.



Para quem está vivendo a mesma situação, Raquel aconselhou as pessoas a manterem apenas um 'contatinho', que realmente esteja se cuidando e tendo as mesmas preocupações com o coronavírus antes de um possível encontro.

+Leia mais: Ex-BBB revela detalhes sobre profissão de camgirl e dá dica: "Não é só tirar a roupa"

Mesmo assim, ela reforçou que o mais importante é se cuidar e cuidar das pessoas que ama. "Mesmo que seja difícil e que nossa vida sexual esteja parada”, finalizou.

Sobre sua trajetória como garota de programa, Bruna Surfistinha contou detalhes de como era se relacionar com homens que queriam fazer um papel de 'passivo' na cama.

“Eu falo que já fui muito ‘Bruno’. Já fui a parte ativa no sexo com muitos homens casados com mulheres, mas que tinham curiosidade e fetiche de saber como é ser penetrado. Hoje, se um parceiro disser que quer que eu faça anal nele, eu vou fazer de boa. Mas se eu não tivesse vivido isso, eu ia pirar”, relatou.

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!