CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BRIGA

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, desabafa sobre ameaças em polêmica com Anitta

Dançarina disse que tem recebido ameaças por supostamente ser o pivô da separação da amizade entre as duas cantoras

Redação Publicado em 08/10/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves desabafou nas redes sociais na tarde de hoje (8) sobre as polêmicas envolvendo Anitta e sua namorada Ludmilla na briga por conta da faixa Onda Diferente

Brunna foi acusada de ser o pivô do fim da amizade entre as duas cantoras. Hoje, o colunista Leo Dias relatou que a amizade entre ambas estava ''definitivamente'' acabada.

Em um tom irritado, ela desabafou em seus stories que as coisas ''estão passando dos limites'' e que fica do lado da namorada. 

++Anitta pede que fãs não ataquem outros artistas e defende Ludmilla: "Cada uma é única"; entenda

''Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou para fazer Ludmilla e Anita pararem de se falar?'', indagou. 

Visilvelmente abalada, a dançarina ressaltou seu amor por Ludmilla. ''A única coisa que fiz foi defender minha namorada, porque sei que ela tem 100% de certeza e razão'', disse. E ainda continuou sua defesa: ''Sempre que eu puder e ver uma coisa errada eu vou falar'', afirmou.

Segundo a própria Brunna, ela tem sido alvos de ataques na internet por conta da briga entre a Ludmilla e Anitta. Anteriormente, as duas cantoras entraram em desacordo por conta da autoria da música Onda Diferente - do álbum Kisses, de Anitta - e, segundo Leo Dias, Ludmilla ''nunca mais'' quer ver a outra artista. 

++Ludmilla é convidada por integrante do Black Eyed Peas para colaboração

Para finalizar, Brunna ressaltou que não será rotulada apenas como a namorada de Ludmilla. ''Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Decidi me pronunciar porque eu acordeu com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças estou recebendo'', revelou aos seguidores.