CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Buddy Valastro, o 'Cake Boss', se envolve em acidente terrível: "Recuperação"

Famoso apresentador de programa de confeitaria compartilhou detalhes nas redes sociais

Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buddy Valastro em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Buddy Valastro em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O dono do famoso programa de confeitaria Cake Boss, Buddy Valastro, pegou seus fãs de surpresa nesta quarta-feira (23) ao compartilhar uma foto dentro de um hospital. Ele revelou ainda que sofreu um "acidente terrível".

O confeiteiro compartilhou a foto no Instagram, onde ele está deitado em uma maca hospitalar e é possível ver seu braço enfaixado. "Eu me envolvi em um acidente terrível alguns dias atrás. O que vocês acham do meu novo acessório?", questionou Buddy, em um tom de brincadeira. Ele ainda incluiu algumas hashtags na publicação, como 'Jornada de Recuperação' e 'Vibrações Positivas'.

+Leia mais: Sertanejo Fernando Zor sofre acidente de carro; saiba mais

O apresentador não deu mais detalhes sobre como foi o acidente e como está de fato seu estado de saúde, mas pelo tom da publicação ele já está em fase de recuperação. O confeiteiro de Nova Jersey possui filiais da sua loja, Carlo's Bakery aqui no Brasil.

Nos comentários da postagem, Buddy recebeu o apoio de seus fãs, que demonstraram preocupação pelo acidente e desejaram melhoras ao confeiteiro. "Suas mãos são um tesouro nacional, e você também é. Fique bem logo", afirmou uma internauta. "Te enviando muito amor", disse outra.