CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá avaliado em 500 mil reais

Ator mostrou a travessura do animal em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso mostrou a destruição que o cachorro da família, Lasanha, fez em um sofá avaliado em 500 mil reais - brunogagliasso/Instagram
Bruno Gagliasso mostrou a destruição que o cachorro da família, Lasanha, fez em um sofá avaliado em 500 mil reais - brunogagliasso/Instagram

Em alguns Stories no Instagram, o ator Bruno Gagliasso mostrou a seus seguidores que o cachorro da família, Lasanha, destrui um dos sofás da casa que divide com a esposa, Giovanna Ewbank, e os filhos Chissomo, a Titi, Blessings, o Bless, e Zyan.



Nas imagens, a filha mais velha dele, Titi, aparece sentada no móvel, bem próxima ao buraco: "Muito legal! Quem foi que fez isso, Chissomo?", questiona Bruno. Antes que sobrasse para ela, a menina denuncia "Foi a Lasanha!". O ator continua: "E é por isso que o papai não deixa ficar onde?", pergunta. "No sofá", responde Titi prontamente.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila

+ Leia mais: Toma Lá Dá Cá retorna à programação da Globo após 11 anos

Segundo o Uol, o sofá é uma peça de 2002 dos irmãos Fernando e Humberto Campana e é vendida por até 500 mil reais na internet, a depender do modelo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.