Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Caetano Veloso relembra dia em que estacionou o carro no Leblon

Momento icônico da internet aconteceu há 9 anos

Redação Publicado em 10/03/2020, às 16h51

Caetano Veloso estacionando no Leblon
Caetano Veloso estacionando no Leblon - Reprodução

Há nove anos, um momento icônico marcava a internet brasileira, quando o cantor Caetano Veloso estacionou o carro no Leblon. Era uma quinta-feira, 10 de março de 2011, quando uma das grandes manchetes do jornalismo brasileiro foi veiculada.

Como título: "'Caetano estaciona carro no Leblon nesta quinta-feira', a nota do portal Terra trazia registros do cantor com legendas, do que ele fazia e onde ele estava. A publicação acabou se tornando um grande meme nas redes sociais e é lembrada até hoje.

Hoje, nove anos depois, o próprio Caetano Veloso achou importante relembrar a data e compartilhou uma postagem, mencionando o dia em que estacionou o carro no Leblon.

"Hoje faz 9 anos que Caetano Veloso estacionou o carro no Leblon. Relembre a matéria de 2011, publicada pelo Terra, que viralizou e se tornou um meme lembrado até hoje", diz a legenda compartilhada pelo artista.

+Leia mais: Kristen Bell recria meme da Joelma no programa da Ellen Degeneres; confira

Veja:

 


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!