CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Caitlyn Jenner afirma que transição não foi fator decisivo em divórcio

Elas decidiram se separar após 23 anos de casamento

Redação Publicado em 04/09/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caitlyn Jenner em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Caitlyn Jenner em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner negou que a sua transição foi um fator decisivo na separação de Kris Jenner. Ela contou que já havia discutido sobre sua identidade de gênero com a ex-mulher antes do divórcio acontecer.

"Eu falei com Kris sobre meus problemas [no início da relação], mesmo que eu não pensasse em fazer a transição ainda. Não era uma possibilidade para mim. Eu investi nesse relacionamento, e estava comprometida com a minha família, e ela sabia disso. Então só seguimos em frente, e a vida foi acontecendo, era como uma distração -- meus filhos ficam bravos quando eu digo isso, mas não uma reflexão de quem eles são, porque são todos maravilhosos. Era uma distração minha de mim mesma", contou ela durante conversa com o podcast Literally! With Rob Lowe.



Depois de 23 anos de casamento, Kris e Caitlyn decidiram que iriam se separar, em um momento que não foi influenciado totalmente pela identidade de gênero da ex-atleta. "Nós tínhamos muitos outros problemas maiores, acredita em mim", brincou Caitlyn.

+Leia mais: Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

"Chegou um momento em que não brigávamos mais, ficamos em paz uma com a outra. Eu sabia que o relacionamento não estava mais funcionando, e ela também. Então decidimos morar em casas separadas, e ela até encontrou uma propriedade e a decorou para mim", contou ela.

Durante a conversa, Caitlyn também contou que sabia que não se identificava como homem desde sua infância. "Eu nunca me senti confortável com a minha identidade, mesmo quando muito jovem. Eu era fascinada pelas roupas da minha irmã, esse tipo de coisa. Mas eu me mantinha calada, sabe? Eram os anos 50, os anos 60. A palavra 'transgênero' não era nem usada. Então achei formas de me distrair daquilo, como o esporte. Que forma incrível de 'provar minha masculinidade'! Mas aqueles sentimentos nunca foram embora", relatou Jenner.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.