CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Camila Cabello abre o coração sobre Shawn Mendes: "Primeira vez que realmente me apaixonei"

A cantora quebrou o silêncio sobre seu relacionamento e seu novo álbum em entrevista à Elle

Redação Publicado em 05/09/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello na capa da Elle - Divulgação/Elle
Camila Cabello na capa da Elle - Divulgação/Elle

Camilla Cabello estampou a capa trilpa da nova edição da revista Elle, que inclui Lizzo e Billie Eilish, e não deixou de falar sobre seu relacionamento com Shawn Mendese de seu novo projeto musical. 

A conversa foi divulgada nesta quinta-feira (05), mesmo dia de lançamento de Liar e Shameless, faixas de Romance.

Quando questionada sobre o fato de ter muito material emocional em seu novo álbum, a cantora abriu seu coração. "Honestamente, no último ano e meio foi a primeira vez que realmente me apaixonei por outra pessoa", disse.

"Eu acho que há muito mais profundidade para amar quando você sabe que está envolvido com outra pessoa. Você tem muito mais a dizer - acho que é isso que me emociona", contou.

Ela ainda revelou que nunca tinha se apaixonou de verdade antes. "Nunca antes. Eu amei pessoas de longe, me apaixonei por alguém e tive sentimentos por alguém, mas eles não sabem...É diferente", relatou.

"Eu sou cautelosa em um grau enlouquecedor. O amor é a coisa mais sagrada e preciosa para mim. Quero sempre sentir que meu amor está entre mim e essa pessoa e nunca pertencer a mais ninguém", disse.

"Por mais que eu ame meus fãs, e por mais que eu goste de pessoas, eu gosto de viver minha vida o mais normalmente possível. Em um relacionamento, me sinto desconfortável em convidar todos para participar", continuou.

Sobre o segredo inicial de seu relacionamento com Shaw Mendes ter criado mais barulho sobre o assunto, ela não mostrou preocupação com a situação. "Eu não sei. As pessoas podem dizer o que quiserem", afirmou.

"Elas podem especular, mas, ao mesmo tempo, vamos viver nossas próprias vidas, aproveitá-las e nos apaixonarmos como se ninguém estivesse assistindo", relatou. "É assim que eu quero viver. Eu nunca quero abrir a porta para que as pessoas se sintam envolvidas. Como eu disse, quero que seja meu e dele. É por isso que sou tão reservada sobre isso: porque quero proteger", completou.

Ela também contou sobre como foi trabalhar com Shawn na produção de Señorita. “Nós sempre tivemos conexão. Shawn me enviou uma mensagem com uma ideia de refrão para Señorita. Ele disse ‘ei, e se a gente trabalhasse nisso juntos?’", contou. "Eu estava em turnê com Taylor Swift e fora do estúdio há algum tempo. Não queria fazer e alguns meses depois não conseguia tirar da minha cabeça", continuou.

"Eu [finalmente] disse a ele ‘acho que devíamos fazer isso’. E ele disse que não queria mais fazer. Ficou nesse vai e vem por uns oito meses", completou. "Quando finalmente fomos ao estúdio juntos, e nos sentimos bem com isso, sem pressão. Amo trabalhar com ele”, disse.

++ Señorita desbanca Old Town Road e é a música mais ouvida do verão no Spotify; veja lista

Sobre como foi o processo de produção de seu novo álbum, Romance, ela contou que chegou a dar uma "desligada" dele. "Houve um tempo em que eu estava ouvindo essas músicas e tive que "desligar" o álbum. Eu tive que me soltar emocionalmente - sentei-me lá e chorei tanto", relatou.

"Sinto uma verdade inegável de que o álbum capturou a essência de mim neste momento da minha vida. Eu sempre penso: 'Eu poderia ser mais honesta? Eu poderia ser mais aberta?'", disse.

"Eu sinto que fiz isso ainda melhor do que no meu primeiro álbum. Parece que, quando tiver 80 anos, vou olhar para trás e pensar: 'Uau, lembro dessa vez, lembro como me senti, lembro daquela noite, lembro-me daquele momento. São registros da minha vida - eu amo isso", completou.

Camila ainda contou como foi trabalhar com Ed Sheeran. “Foi provavelmente uma das coisas mais surreais que me aconteceram. Eu chorei quando o conheci pela primeira vez, tinha uns 16 anos", contou.

"Eu amo a música dele, ele tem sido a trilha sonora da minha vida. Quando trabalhamos juntos para este álbum, já éramos amigos então conversamos sobre minha vida e escrevemos uma música que realmente capturou isso", continou. "Eu me senti muito vulnerável, mas é isso o que as sessões de composição são”, disse.

Sobre qual ela acredita ser a origem de suas inseguranças e ansiedade, ela revelou que se pergunta isso todos os dias. “Acho que é químico. Acho que eu tenho um elevado nível de cortisol", disse.

++ Camila Cabello confessa seus pecados em clipe de Shameless; confira

"Estou em um ponto da minha vida em que tudo parece tão intenso – é estranho. E mesmo quando é algo emocionante, acho que isso se traduz apenas em ansiedade e estresse. Eu só tenho que respirar”, concluiu.