CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Camila Cabello faz cover de Shawn Mendes em desafio musical contra James Corden

Cantora foi uma das atrações do programa The Late Late Show

Redação Publicado em 17/01/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello participou do programa de James Corden - YouTube
Camila Cabello participou do programa de James Corden - YouTube

A cantora Camila Cabello particiou do programa The Late Late Show, do apresentador James Corden, e o convidou para um desafio musical entre gerações.

Tudo começa quando James defendeu que não existem músicas boas atualmente e revela ser muito apegado aos anos 1990. Diante da afirmação, Cabello entra no palco para provar como errada a alegação do apresentador.

Para isso, eles começam um duelo musical onde Cabello canta o single Old Town Road, de Lil Nas X e If I Can’t Have You, de seu namorado, Shawn Mendes.

Para provar seu ponto, Corden aposta no hit Livin' La Vida Loca, de Ricky Martin.

+Leia mais: Camila Cabello lança lyric video para o single My Oh My, parceria com DaBaby

Confira:

Ao final, a cantora e o apresentador se juntam em um dueto da música Señorita, que é uma parceria entre Cabello e Mendes.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.