CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Revelação

Camila Cabello revela ter roubado objeto do Palácio de Kensington, residência de William e Kate

A cantora admitiu o roubo de um lápis do Palácio após ser desafiada pelo apresentador Greg James

Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello admite roubo a item do Palácio de Kensington - Reprodução/Instagram
Camila Cabello admite roubo a item do Palácio de Kensington - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26), Camila Cabello admitiu em entrevista para Greg James, da BBC Radio 1, que roubou um lápis do Palácio de Kensington, lar do Príncipe William e Kate Middleton, em Londres. 

A cantora revelou que o furto foi decorrente de um desafio proposto pelo próprio apresentador, Greg James, ao encontrar a amiga no Palácio. Ele propôs que Cabello roubasse algo da residência do duque e duquesa de Cambridge. 

Camilla reagiu durante a entrevista sobre como se comportou nessa situação:  "E eu estava, tipo: você está me desafiando? Você não pode me desafiar. E tem algo que aprendi na vida é isso. Então eu roubei". 

Após o ocorrido, James ainda contou para alguém do palácio o que Camila Cabello havia feito. A cantora afirmou ter jogado o lápis na bolsa de sua mãe e mantido o objeto em sua posse, mesmo com a mãe dizendo “Não, nós temos que devolver isso, nós temos que devolver”.

+ Leia mais: Lady Gaga convence Príncipe William a ajudar caridade destinada a LGBTQs em situação de rua

Camila ainda aproveitou a confissão para pedir desculpas a Will e Kate, ao dizer “Me desculpem. Eu ainda o tenho. Me desculpe, William, me desculpe Kate". Confira o trecho da entrevista:

A conta oficial do duque a da duquesa de Cambridge respondeu a postagem da entrevista da BBC com um emoji de “olhos surpresos”. Confira:


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.