CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Saudade

Camila Pitanga faz homenagem emocionante para Domingos Montagner

O ator faleceu em 2016 nas gravações da novela Velho Chico

Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga e Domingos Montagner em Velho Chico - Globo/ Caiuá Franco
Camila Pitanga e Domingos Montagner em Velho Chico - Globo/ Caiuá Franco

Camila Pitanga fez uma linda homenagem para Domingos Montagner em seu perfil no Instagram.

Com um vídeo onde o ator fala sobre sua experiência no circo, ela pediu apoio à Casa Domingos Montagner, um espaço cultural que receberá cursos, espetáculos e exposições, visando criar oportunidades para jovens através do próprio circo e do teatro.

++Rock in Rio: Lellê faz homenagem para Marielle Franco no Palco Sunset

"Mais um passo foi dado rumo a um projeto tão importante para exaltar nossas memórias e para a construção do nosso futuro! A Casa Domingos Montagner pede a colaboração de todos para viabilizar o espaço através de uma campanha. Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro, abrigando cursos, espetáculos, exposições. Uma jornada através da arte para jovens de vulnerabilidade social", escreveu a atriz.

"Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados", finalizo ela.

Domingos faleceu durante as gravações da novela Velho Chico, em setembro de 2016, ao se afogar no rio São Francisco. Na produção, ele contracenou com Camila.