Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SAÚDE

Cantor brasileiro famoso anuncia que está com coronavírus: "Já estou isolado"

Di Ferrero usou o Instagram para falar sobre o caso

Redação Publicado em 12/03/2020, às 19h50

Artista falou sobre diagnóstico no Instagram
Artista falou sobre diagnóstico no Instagram - Getty Images

O cantor brasileiro Di Ferrero, famoso por sua trajetória na banda NX Zero, revelou que recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus, doença que está deixando o mundo inteiro em alerta. O artista, que faria um show no Rio de Janeiro no próximo sábado, dia 14, disse que a apresentação está cancelada.

Para tranquilizar os fãs, Di fez questão de reforçar que não está muito mal e comparou a situação com uma gripe. "Eu estou bem, estou me cuidando e já estou isolado há alguns dias", disse. "Estava com um pouco de falta de ar, mas já estou bem".

Veja:

 

Na sequência, Ferrero fez um alerta e pediu responsabilidade das pessoas. "Se você tiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente quem é mais novo, não esqueça que o principal foco são, principal problema são as pessoas de idade", disse.

+Leia mais: Estreia de filmes sobre caso Suzane von Richthofen é adiada devido ao coronavírus

Para finalizar, o artista disse que dará notícias em breve, mas "está tudo certo". O cantor também contou que está completamente isolado, mas está na companhia de seus cachorros.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!