CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Cantor gospel diz que não acredita mais em Deus: "Muitas contradições na Bíblia"

Jon Steingard é um dos membros da banda evangélica Hawk Nelson

Redação Publicado em 27/05/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Steingard, da banda Hawk Nelson - Instagram
Jon Steingard, da banda Hawk Nelson - Instagram

O cantor Jon Steingard, conhecido por ser membro da banda gospel Hawk Nelson, deixou seus fãs em choque ao anunciar que não acredita mais em Deus. Em seu perfil no Instagram, o músico canadense, que também é filho de um pastor evangélico, revelou que demorou a fazer este anúncio por medo.

"Fiquei com medo de postar isso por um tempo – mas parece que é hora de ser sincero”, destacou Jon. “Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã, e ter a palavra ‘cristão’ na frente da maioria das coisas da minha vida – agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus", disse.



Em um longo desabafo sobre o assunto, o músico de 36 anos contou sobre como começou a ter dúvidas em relação à existência de Deus.

"Comecei a ter questões e dúvidas sobre isso. Pareceu que havia muitas contradições na Bíblia que não faziam sentido”, explicou. “Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer? A maldade no mundo é um resultado de seu desejo de nos dar liberdade? Se Deus é amor, por que ele manda as pessoas para o inferno?".

+Leia mais: Fiéis acreditam que granizos no formato do coronavírus são uma mensagem de Deus para ficar em casa

Na publicação, Jon também comentou sobre como essa revelação poderá afetar sua carreira como líder da banda, onde ele atua como vocalista e guitarrista. "Não sinto mais o medo de perder meu lugar na música cristã. Sei que isso significa abrir mão disso voluntariamente. Estou pronto para ser transparente e aberto", disse.

“Primeiramente, eu não consigo mais evitar isso. Processar isso em silêncio pareceu certo quando eu tinha dúvidas, mas assim que elas se solidificaram em um genuíno ponto de vista, começou a parecer desonesto não falar sobre isso“, completou o músico.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.